Senhora de 76 anos morre após ser atropelada em Lençóis e populares cobram por justiça

  • 21/07/2022

Senhora de 76 anos morre após ser atropelada em Lençóis e populares cobram por justiça

Uma senhora de 76 anos morreu após ser atropelada no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (19). Familiares e amigos de Joedir Oliveira Rocha entraram em contato com o Jornal da Chapada para fornecer informações sobre o caso.

Foi realizado um protesto pedindo justiça e a as medidas cabíveis em relação ao motorista, que, de acordo com familiares da vítima, trata-se de um jovem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro está no nome de proprietário de uma construtora no município.

O acidente fatal aconteceu em frente à Escola Municipal Coronel Horácio de Matos, que suspendeu as aulas em luto à morte da senhora Joedir. Segundo moradores da cidade, o jovem que conduzia o veículo no momento do acidente trabalha em empresa de um homem influente na região.

“Isso tem que parar. A vítima era uma mãe de 10 filhos e um deles é deficiente. Ainda estamos lutando por justiça e não está sendo feita”, aponta o neto da senhora, Amiel Suzart, em contato com o Jornal da Chapada.

Ainda conforme informações, não houve atendimento imediato da vítima. “O fato do dono do veículo ser um homem influente na cidade teria intimidado os policiais, que não realizaram a perícia no local do acidente. Funcionários do proprietário que retiraram o carro do local sem a perícia”, apontam familiares da vítima. “Na verdade, a polícia sequer isolou o local”, completam.

“Mataram a minha avó atropelada e ela estava na calçada e o carro da empresa está aqui. O motorista não é habilitado e até agora não tivemos respostas dos mesmos”, reforça o neto de Joedir. Ainda de acordo com informações de moradores, a população está com medo e não quer se envolver no caso, devido a possíveis represálias.

A Escola Municipal Coronel Horácio de Matos publicou uma nota de pesar e suspendeu as aulas. “É com muito pesar que a Escola Municipal Coronel Horácio de Matos vem, por meio deste, comunicar o falecimento da mãe de uma de nossas professoras. Solidarizando-nos com os familiares, amigos e colegas, informamos que as aulas do turno vespertino do dia 20/07 estão suspensas para cortejo fúnebre”. O corpo de Joedir Oliveira Rocha foi sepultado nesta quarta-feira (20), no cemitério de Lençóis. Com informações do Jornal da Chapada.

Aplicativos


Locutor no Ar

Programação Automática

Programação Musical

Peça Sua Música

WhatsApp (77) 98127 - 8384

Anunciantes