Quatro pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na Chapada Diamantina
- 18/06/2025

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (17), na BR-242, nas proximidades do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A colisão frontal envolveu um carro modelo Onix, de cor branca, e uma carreta azul.
Entre as vítimas, então duas mulheres e dois homens, que estavam no Onix e morreram no local. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, em um trecho sinuoso da rodovia conhecido como “Curva do S”.
As vítimas foram identificadas como Bianca Ferraz Machado, Cleiton Oliveira de Souza, Cleitiana Rodrigues dos Santos e Kaique Souza Bispo, de 28 anos. O grupo retornava dos festejos juninos realizados na cidade de Iraquara. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A tragédia comoveu moradores de toda a região e gerou manifestações de pesar por parte das prefeituras de Seabra e Iraquara.
Em nota oficial, a Prefeitura de Seabra lamentou a perda:
“A terça-feira (17) amanheceu com uma dor profunda. Bianca Ferraz Machado, Cleiton Oliveira de Souza, Cleitiana Rodrigues e Kaique Souza, quatro cidadãos de Seabra, perderam a vida em um trágico acidente ao retornarem dos festejos juninos em Iraquara. A notícia abalou toda a cidade e deixou quatro famílias mergulhadas no luto.
Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Seabra se solidariza com os familiares, amigos e todos que sofrem essa perda. Que a fé e o carinho da nossa gente sejam consolo para os corações enlutados.”
A Prefeitura de Iraquara também se pronunciou:
“A manhã desta terça (17) trouxe uma notícia que entristeceu toda a Chapada: quatro pessoas de Seabra perderam a vida em um acidente ao retornarem do último dia do São João de Iraquara.
Bianca Ferraz Machado, Cleiton Oliveira de Souza, Cleitiana Rodrigues e Kaique Souza.
É impossível não se comover diante de uma tragédia como essa. A Prefeitura de Iraquara se solidariza com as famílias, amigos e toda a comunidade seabrense, desejando força e amparo neste momento de profunda dor.”
Chapada Hoje